terça-feira, 21 de abril de 2015

Um corpo em repouso segue em repouso... ou não

Sou um legalista
Cumpro todas as leis de Newton
Não ando em lugares altos
Uso oxigênio para respirar
Bebo água para me hidratar

Faço exercícios
Como coisas saudáveis
Faço exercícios
Como pessoas saudáveis

Evito discussões, faço meditação

Medito, tenho uma vida normal

Que é plena

Já eu sou legista
Vendo órgãos no mercado negro
Sou necrófilo
Injeto drogas nos corpos
Sou mais frio que o IML

Acabo com suas reputações meigas quando vivas
Acabo com toda a carne que restou

Quando trabalho em lugares pacatos
Como manda a leis de oferta e procura
Eu produzo o material

Os cristãos
Os mendigos
Os pervertidos
A vítima
O predador

São meus exercícios
Como pessoas pouco sãs
Como pessoas saudáveis

Todos têm sua vida destruída depois da morte

Não faz sentido para eles, mas é minha meditação

Maldita, tenho uma vida anormal e imperfeita

Mas é plena

Nenhum comentário: